quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saudades

Aqui estou mais uma noite sob lentes da câmera vigia!
Pensamento não visualizado nada sentiria!
Lembrança daquele sorriso gravado na vontade que permanecia!
Não se apagariam com o passar de horas intermináveis deste dia!
Aguardando futuro nascer do sol, que da vida a mais um dia!
Irradiando a alegria em estar vivo outro dia!
Contemplar novamente a pele macia!
Circundando a boca qual projeta o mais belo sorriso do dia!
Faz-me lutar pelo amanhã na esperança de sentir mais um dia!
Lábios misturados ao fervor do perfume a vagar pelo dia!
Permanecem intactos na lembrança daquele dia!
Faz-me vivo amanhã para lembrar-me do que ontem existia!
Deixa-me vivo hoje para não perder o amanhã como dia!
Se hoje só para ti existir o dia!
Guarda-me sempre onde em mim tu existias!

Josprey

2 comentários:

Obrigado por comentar!